

Eu sou Adrielli Cristina, tenho 15 anos, e tenho vários apelidos Drii, Lelli, Rapunzel (esse eu acho super fofo) e tem outros mas que é melhor ninguém saber haha, sou ariana, moro com meus pais e meus dois irmãos em Campinas/SP. Gosto de viajar com minha família, e passar todos juntos em comemorações. Gosto fazer treino de vôlei e comer, de preferência strogonoff de frango.
Bom, gosto de tudo que envolva comida hahaha, só algumas que não, eu também gosto de muito de sair, nem que só se for dá um volta na rua, mas quase sempre não posso! Minha mãe e meu pai são muitos protetores. A e eu SIMPLESMENTE AMO DORMIR fala sério muito bom ! E digamos que me importo muito com as pessoas e as vezes acabo me magoando muito, e fico mal e acho que todos vão vacilar comigo e fico sozinha por um tempo! Mas enfim isso não vem ao caso vamos falar de coisas boas!
Gosto muito de música também, principalmente sertanejo muitos falam que é "música de corno'' mas não tem nada ave né não, uma outra coisa boa também é ser amada, muito bom saber que alguém se importa com você, e dá uma atenção diferente, acho que já deu pra perceber minha carência aff kkkkkkk, mas é a vida! A uma coisa que esqueci de falar sou um pouco ciumenta, se você decidir conversar comigo e ser meu amigo, que fique claro que você é MEU AMIGO É DE MAIS NINGUÉM! brinks kkkkk
