top of page

Autoavaliação!!

  • 11 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

Nenhuma. Eu não tinha nenhum conhecimento de como era um blog, como se usava e etc.

2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

Eu evolui bastante, no começo eu achei extremamente difícil, só que agora já estou pegando o jeito e conseguindo me virar sozinha.

3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

A produção de texto. Me empenhei muito para fazer essa redação, que eu acho que consegui me expressar bem.

4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

Eu mudaria algumas coisas para deixar mais com a minha cara.

5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

- Interesse

- Tempo

- Compromisso

- Responsabilidade

- E investir no desenvolvimento do blog

6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

Esse projeto do blog pode interfira na minha vida mais conhecimento, mas uso mais ele para as coisas da escola, mas ele interfere muito na aprendizagem, e muito com a criatividade porque cada post, você tem que pensar em algo e isso estimula a criatividade, na minha opinião ele ajuda muito.

7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

Incluir coisas que chamem a nossa atenção (alunos) que seja interessante para que não fique enjoativo ou chato.

8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

Acho que se todos os alunos se mantivessem interessados jã mudaria muito, e as atividades no laboratório ficaria mais eficaz.

9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto

a)interação

Na minha opinião turma todos interagiram em relação ao blog, uns não se adaptaram totalmente, mas estão dando seu melhor para melhorar esse projeto.

b) participação

Todos os alunos participaram, quando surgia alguma dúvida sempre tinha alguém para ajudar.

c) criatividade

Na criatividade acho que foi o que mais teve, desde o design do blog até os textos.

d) esforço.

Apesar de nem todos os alunos ter o blog 100% completo, houve muito esforço.

10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?

Influencia quase em tudo, pois o blog entra muito a questão de leitura. E quando se lê você conhece novos horizontes e a leitura nós dá conhecimento, com o conhecimento vem a criatividade e a criatividade é fundamental para o blog.

11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?

A maior dificuldade é o tempo, e a criatividade. E para deixar ele atualizado a maior dificuldade é meu computador pois ele está ruim.


 
 
 

Comentários


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
  • b-facebook
  • Instagram Black Round
bottom of page